FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Conselho Fiscal da Feserv-Minas aprova contas e emite parecer favorável das contas da entidade

03/12/2021, às 09:48:57
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Durante o 2° Congresso da Feserv-Minas, realizado pela Federação Independente dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras Câmaras Autarquias, Institutos de Previdência Servidores Contratados, Concursado, Comissionados, Servidores dos PSFS, e PCAS, Servidores das Guardas Municipais e Autarquias do Estado de Minas. FESERV-MG.em Belo Horizonte, a atual diretoria teve o plano de prestação de contas (dezembro / 2020 a novembro / 2021) contemplado com pareceres aprovados pelo Conselho Fiscal na tarde desta quinta-feira, 2 de dezembro. Uma conquista para a federação presidida pelo sindicalista de Araxá, Hely Aires, em um momento em que ainda se vive o período pandêmico. “A prestação de contas está tudo certinho e dentro do apresentado. Demos parecer favorável”, diz o presidente do Conselho Fiscal da Feserv, Jair Eustáquio. 

Vanderlei Ramalho, um dos conselheiros fiscais, destaca também a prestação de contas apresentada pela diretoria executiva da Feserv. “Muito transparente. A gente pode analisar mês a mês. Aprovamos a prestação de contas com os três conselheiros e apoio da equipe contábil. Tudo em ordem”. Para Meyre, que faz parte do Conselho Fiscal, a transparência dos números apresentados chamou muita a atenção de todos os participantes. “A Federação está de parabéns. Que possamos continuar desta forma, sempre transparente para agregar cada vez mais o trabalho e, assim, receber novos associados”. 

A prestação de contas apresentou um superávit de R$ 700 mensalmente. “A contabilidade apresentada foi totalmente fiel e fidedigna em relação aos princípios contábeis. Clara, objetiva e transparente. Isso facilitou para poder agregar as despesas e as arrecadações. Percebemos que a federação vem mês a mês registrando crescimento nas mensalidades. O Conselho Fiscal gostou da prestação de contas e, disse, inclusive que esse modelo apresentado também pode ser utilizado para outros estados”, acrescenta a Natália, da Atos Contabilidade.
Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717