FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Sindserv-Frutal filiou a Feserv-Minas logo depois do resultado da eleição

01/08/2022, às 06:09:45
Nenhuma descrição de foto disponível.


A Feserv-Minas deu mais um passo para valorizar as entidades sindicais como pregou o presidente na fundação da entidade em 2019, o presidente Hely Aires e Secretario Intermunicipal Wanderlei Camargo estiveram presentes no dia 30 de julho na sede do Clube dos Servidores Municipais de Frutal, a federação apoiou e acompanhou a eleição no Sindicato dos Servidores Municipais de Frutal, o presidente eleito foi o vigilante  Claudiney Francisco da Silva , que após uma batalha judicial conseguiu registrar a chapa, a federação vem dando total apoio a restruturação da entidade desde do ano passado e agora pretende dar continuidade com a eleição diretoria para quadriênio 2022/2026.  Confira os membros da chapa Unidade Luta e Renovação. 

DIRETORIA ADMINISTRATIVA
Presidente: Claudiney Francisco da Silva 
Vice-presidente: Camila Leonel Garcia 
Secretário: Frank Silva Castro 
Tesoureiro: Aguinaldo Joaquim de Souza Filho 
Diretor de esporte: Gabriel Soares de Araújo Filho 
Suplente: Cintya Maura Mattos de Jesus 

CONSELHO DELIBERATIVO
Membro: Carlos Humberto Ferreira Júnior 
Membro: Aguimar Rezende Bernardes 
Membro: Gilmar José da Silva 
1°suplente: Sérgio Leonel Gama 
2°suplente: Carlos Alberto Fonseca 
3°suplente: Matheus Beraldo dos Santos 

CONSELHO FISCAL
Membro: Maria Thereza Ferreira Junqueira Souza Vânia de Oliveira Membro: Etelvina Aparecida da Silva Elias 
1°suplente: Keli Cristina Aparecida de Souza 
2°suplente: Marta Furtado Silva de Freitas 
3°suplente: Gislene Maria da Silva 



O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Frutal tem 36 anos de existência foi fundado em 12 de Setembro de 1986, a entidade já foi presidida pelos servidores, Antônio Aldair, Ronaldo da Silva Diniz,  Lucélio da Silva, Jardimiro Luiz da Silva,  Juvenil Naves Custódio,   Claudiney Francisco da Silva, será o sexto presidente a ocupar o cargo, “A minha expectativa de trabalho à frente do sindicato é de conduzir com muita responsabilidade valorizando a classe do servidor Municipal para ter melhorias e progressões salariais, e visando benefícios e convênios Sindicato forte que de fato representa os servidores municipais e juntamente com Federação possamos conseguir este reconhecimento”  ponderou os presidente eleito em suas primeiras palavras. 
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e ao ar livre

Conforme anunciado após a vitória da chapa 1 o presidente eleito Claudiney Francisco, preencheu a ficha de filiação à Federação Independente dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras Câmaras Autarquias, Institutos de Previdência Servidores Contratados, Concursado, Comissionados, Servidores dos PSFS, e PCAS, Servidores das Guardas Municipais e Autarquias do Estado de Minas. FESERV-MG. O presidente Hely Aires ao lado do secretário Intermunicipal Wanderlei Camargo, recebeu a ficha de filiação e ressaltou a importância da filiação do sindicato de Frutal.  “Frutal, é uma cidade polo e importante desta região e teremos um trabalho em conjunto para valorizarmos os sindicatos vizinhos e também a consolidação da federação.” conclui o presidente Hely Aires. A posse deve acontecer dentre duas semanas após o registro no cartório dos documentos do processo eleitoral.
Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717