FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

SINDFELIZ - NOVA DIRETORIA E NOVAS VITÓRIAS

24/08/2022, às 07:45:47


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Felisburgo, sempre na vanguarda do sindicalismo público regional, comemora mais uma vitória em defesa dos servidores. Através de mais uma decisão do Dr. Luiz Ricardo Alves Tavares, da Comarca de Jequitinhonha, a entidade sindical conseguiu reconhecer o direito do servidor, que pretende a indenização pecuniária por 12 meses de férias prêmio não gozadas, o que deverá se dar com juros e correção monetária.

Enquanto isso, a entidade sindical está em constante negociação com a Administração Municipal, para buscar a composição amigável, de forma mais célere e menos onerosa para o Município, em respeito principalmente dos servidores mais idosos, que se aposentam e aguardam, por vários anos, um provimento judicial para o conhecimento de direito que poderia ter sido deferido na via administrativa, de forma menos onerosa para o erário.

Com mais essa vitória, a recém empossada diretoria do SINDFELIZ, que entrou em exercício no dia 09 de junho de dois mil e vinte e dois, no Anfiteatro Jucelio Moreira Costa, em Felisburgo, comemorou a decisão e já aguarda o andamento do caso.

A propósito, na solenidade de posse da nova diretoria do SINDFELIZ, a ex presidente Roberta Botelho, liderança que muito se destacou à frente da entidade, com grandes conquistas para os servidores, fez uso da palavra para cumprir com a nobre missão de passar o bastão para a nova presidente eleita, a Sra. Idênia Barbosa da Silva, conhecida popularmente como Dena Barbosa.

Com vasta experiência na mobilização social e relevantes serviços prestados à comunidade felisburguense, através do trabalho com adolescentes e jovens, e sempre engajada em eventos culturais, Dena Barbosa, mulher empreendedora, mãe, servidora pública, estudante de pedagogia, sempre aguerrida e abnegada em todas as áreas que atua, aceitou o desafio e foi eleita para assumir a presidência do Sindfeliz, pelos próximos quatro anos, com o compromisso de continuar o bom trabalho da gestão anterior e buscar o envolvimento de todos os filiados na defesa dos direitos e interesses da categoria.

A nova diretoria tem a seguinte composição: Vice- Presidente: Rogério Ferreira dos Santos; Secretário-Geral: Mônica Lima da Silva; Diretor- Financeiro: Roberta Batista Botelho; Diretor-Financeiro-Adjunto: Sirléia Pereira de Almeida; Diretor de Assuntos da Área da Educação e Formação: Glay Rúbia Ivo de Almeida; Diretor de Assuntos Jurídicos Sindicais: Ueder Rodrigues de Oliveira, Diretor da Área da Saúde, Esporte e Lazer: Joeslane Gil da Silva; Conselho Fiscal Titular: Maria das Graças Reges Pereira, Reinaldo Fereira da Costa,Brasileiro, Neuarley Rodrigues Moura; Conselho Fiscal Suplente: Wariston Prates Araújo; Marcely Ferreira de Souza; Maria Rosa Marques de Matos.

O SINDFELIZ é filiado à Feserv-MG- Federação dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais, e conta com a assessoria do conhecido e reconhecido escritório de Advocacia Fortunato Quaresma, especializado em direito público.

fonte : Jornal  Destaques  dos  Vales

 

Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717