FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

SindServ frutal  realiza primeira reunião com Servidores Públicos Municipais  de apresenta proposta do plano de cargo e salários

09/11/2022, às 12:34:30

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Frutal- SindServ, realizou durante esta semana no prédio do antigo Yara Lins na sala de reuniões do Sine de  Frutal, uma assembleia com a participação de servidores de diferentes áreas de atuação.  Coube ao  secretário do Sindicato, Frank em fazer a  apresentação dos slides.

 Entre as demandas apresentadas, foi exposto o projeto de adequação da Lei 5.064 que aborda os planos de Cargos, Carreira e Vencimento dos Servidores para o ano de 2023, apresentado a nova direção do sindicato, juntamente com as ações que estão sendo desempenhadas e os convênios já firmados para uso exclusivo dos associados.

Estiveram presentes o secretário municipal de Administração  Jader Borges e sua assessora  Gleiva

Além do presidente do Sindicato CLaudiney Francisco, estiveram presentes e participando do evento os diretores Camila Leonel vice presidente Aguinaldo Filho tesoureiro Frank Secretário e Gabriel secretário de esportes.

O presidente CLaudiney Francisco, ressaltou a importância desde momento para a entidade sindical que após a posse tem priorizado a valorização e buscando conquistas para a classe.

Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717