FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Conselho Fiscal da Feserv-Minas analisa contas da federação

25/11/2022, às 09:29:13


Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Cumprindo a exigência estatutária a  Feserv-Minas  Federação Independente dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras Câmaras Autarquias, Institutos de Previdência Servidores Contratados, Concursado, Comissionados, Servidores dos PSFS, e PCAS, Servidores das Guardas Municipais e Autarquias do Estado de Minas. FESERV-MG , com a presença do presidente Hely Aires, da diretora Financeira Luciana Santos e Solange Nardy Diretora Financeira Adjunta.


Com a presença dos conselheiros titulares Vanderlei Ramalho, (sindicato de Sacramento) Elton Junior, ( sindicato de Campos Altos, Rosimeire de Fátima S. Oliveira( Sindicato de Presidente Juscelino ) dos conselheiros fiscais, destaca também a prestação de contas apresentada pela diretoria executiva da Feserv. “Muito transparente. A gente pode analisar mês a mês. Aprovamos a prestação de contas com os três conselheiros e apoio da equipe contábil. Tudo em ordem”. Para Meire Fatima, o Conselho Fiscal,  fica muito confortável pela transparência dos números apresentados chamou muita a atenção de todos os participantes. “A Federação está de parabéns. Que possamos continuar desta forma, sempre transparente para agregar cada vez mais o trabalho e, assim, receber novos associados”. 


A prestação de contas apresentou um superávit de R$ 6.139.74 ate novembro de 2022. “A contabilidade apresentada foi totalmente fiel e fidedigna em relação aos princípios contábeis. Clara, objetiva e transparente. Isso facilitou para poder agregar as despesas e as arrecadações. Percebemos que a federação vem mês a mês registrando crescimento nas mensalidades. O Conselho Fiscal gostou da prestação de contas e, disse, inclusive que esse modelo apresentado também pode ser utilizado para outros estados”, acrescenta a Marcia da Atos Contabilidade. contemplado com pareceres aprovados pelo Conselho Fiscal na tarde desta sexta-feira, 25 de novembro.

 

Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717