Comunicado: Hely Aires renuncia o cargo de Diretor de Comunicação da CSPB, Carlos Alessander assume a titularidade da pasta
28/06/2024, às 09:15:20
De maneira a seguir outros projetos de organização sindical, Hely Aires renunciou seu mandato na entidade. Carlos Alessander, o “Carlão”, dará continuidade ao trabalho de excelência que estava sendo conduzido por Hely. O líder sindical paraense que agora assume o posto, é também reconhecido por sua qualidade, dedicação e paixão pela comunicação sindical
Na quarta-feira (26/06/2024) a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB recebeu uma carta do seu então Diretor de Imprensa, Divulgação e Relações Públicas, Hely Aires da Silva. No documento o líder sindical mineiro apresentou as motivações pelas quais ele solicitou a renúncia de seu mandato.
A CSPB reconhece os valiosos serviços prestados por Hely no comando da Comunicação da entidade, que durante sua gestão, acumulou eficiência, audiência e protagonismo. Nossa entidade lamenta mas aceita a decisão do estimado companheiro de lutas e deseja sucesso em sua nova trajetória. Esperamos continuar defendendo as mesmas causas e nossos objetivos comuns, mesmo que em entidades não mais vinculadas.
Em seu lugar assume a titularidade dessa pasta estratégica o não menos competente e, não menos valoroso, companheiro Carlos Alessander Costa Alves, o “Carlão”, que até então era o diretor adjunto de Comunicação da CSPB.
Estamos absolutamente seguros de que o camarada Carlão dará continuidade ao trabalho de excelência que estava sendo conduzido por Hely. O líder sindical paraense que agora assume o a titularidade do cargo, é também reconhecido por sua qualidade, dedicação e paixão pela comunicação sindical.
A reformulação ocorrida nos dá a certeza de que a Comunicação da CSPB continuará se fortalecendo e, cada dia mais, assumindo um papel de vanguarda na comunicação sindical em prol dos trabalhadores do setor público.
Ao companheiro Hely nossa gratidão e votos de que tenha muito sucesso em sua nova trajetória. Ao companheiro Carlão desejamos que continue ofertando suas valiosas colaborações, agora na liderança da pasta a que sempre esteve vocacionado a comandar.