O presidente da Feserv-Minas, Hely Aires, cumpriu agenda ontem no Alto Paranaíba. Ele visitou o município de Ibiá, na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público, e reuni-se com o presidente Roberto Ferreira Santos e o diretor Financeiro Júlio Gaspar.
A conversa foi sobre ações desenvolvidas pela entidade sindical neste momento de crise sanitária e de enfrentamento ao Covid19 e também feito o convite para que o Sitsepumi Ibiá, filia-se a Fersev-MG.
O presidente da Feserv, demonstrou satisfação em visitar o sindicato de Ibiá, já que após a eleição do presidente Roberto e sua diretoria, o mesmo teve que reestruturar a entidade bem como regularizar toda documentação do sindicato junto aos órgão do Ministério de Trabalho.
“Hoje nosso sindicato está com registro junto aos órgãos competentes e além disso estamos com uma prestação de serviços para nossos filiados na área jurídica, previdenciária, saúde e benefícios”, ressaltou o presidente Roberto.
Em relação ao convite para filiarem a federação, o presidente comprometeu a discutir com a diretoria o assunto.
“Nosso colegiado está unido e com certeza, iremos tratar desse assunto em breve”, frisou o diretor financeiro, Júlio Gaspar.
“Para nós, é sempre bom receber o presidente do Sinplalto e agora presidente da Feserv-MG, Hely Aires. Ser humano ímpar, que sempre se fez presente, nos auxiliando, orientando e principalmente nos apoiando. Já participou de assembleias e de reuniões com o executivo. Mesmo não estando presidindo uma entidade de segundo grau, se a categoria achar necessário filiarmos e aprovarem, iremos sim, integrar as fileiras da Feserv-Minas e buscaremos mais benefícios”, reiterou o presidente Roberto.
Para o presidente Hely Aires, “a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Ibiá, tem demostrado que quando o trabalho é levado a sério, as coisas funcionam de forma que todos possam sair ganhando. O diálogo com os poderes e a representação da categoria de forma ampla e democrática é o melhor caminho. Queremos sim o Sitsepumi Ibiá, em nossa base e deixamos aqui a nossa plataforma digital Zoom para a realização de suas assembleias e reuniões, para decidirem o que for melhor para entidade. O melhor de tudo isso, é que o sindicato deste importante município, não foi filiado a nenhuma federação. Com isso, poderemos começar a construir uma história juntos”, ponderou o presidente Hely Aires.