FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Sindicato de Felixlândia apresenta filiação a Feserv após aprovação da assembleia geral.

08/09/2020, às 11:24:54

 

 

O Sindicato dos Servidores Públicos de Felixlândia, realizou na última quinta-feira, uma  assembleia geral extraordinária para aprovação da filiação da entidade  à FESERV-MG  e reforma parcial do estatuto.

Mesmo com a pandemia da Covid 19, a assembleia realizou-se  de forma presencial,  com todos os cuidados da OMS e do comitê de enfrentamento a Covid .

O presidente Wagner Alves Vieira apresentou a todos os presentes,  as considerações sobre a necessidade  da realização  da assemlbeia no  momento  e explicou que com a fundação de outra Federação, a FESERV-MG, viu uma oportunidade para o sindicato ter maior representatividade. “A FESERV é  uma federação que tem a nossa identidade”, ressaltou o presidente. 

Foi colocado  em  votação a autorização de desfiliação da Fesempre/MG, sendo aprovado por todos os servidores presentes . O presidente explicou a importância do Sindicato estar filiado a uma federação que represente a categoria e auxilie o Sindicato a conseguir mais benefícios aos servidores. E que mesmo  sendo uma nova entidade, já possui representatividade no Estado de Minas Gerais.” Uma entidade  forte, coesa e honesta”, disse o presidente. 

Foi colocado em votação e aprovado por todos servidores presentes, a autorização para filiação do Sindicato a  FESERV-MG. 
O presidente da Feserv-Minas,  Hely Aires,  agradeceu a confiança dos companheiros de Felixlândia em aprovarem a  filiação à  Federação que será  representativa da classe. O Sindicato de Felixlândia será   a primeira entidade do estado fora do eixo de entidades que buscaram alternativas na fundação  da FESERV-MG,  vem somar nas nossas fileiras. Gostaria de ressaltar ainda,   o empenho do presidente Wagner e da secretaria Tânia, que neste momento de incertezas do movimento sindical buscaram  alinhar todos a forças em nome da entidade, finalizou o presidente Hely Aires. 

O  presidente Wanger por fim agradeceu e disse que o empenho em regularizar o sindicato junto ao Ministério da Economia foi essencial  para a definição. “O presidente Hely Aires, fez um trabalho antes mesmo de falar em filiação e mostrou que a federação trabalha para as entidades”  concluiu o presidente.
Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717