FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Felixlândia oficializa filiação a Feserv-Minas

25/11/2020, às 11:57:07

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

                                                       Momento da filiação oficial do sindicato a Feserv-Minas

O presidente da Feserv Minas Hely Aires, a diretora Financeira Luciana Santos o Diretor Jurídico Natanael Alves, estiveram na tarde  de ontem cumprindo uma agenda junto ao sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Felixlândia . O motivo da visita foi finalizar o processo filiação da entidade a federação, estiveram presentes o presidente Wagner Alves Vieira, a secretária Tania  Gonçalves de Souza Melo.

O presidente do sindicato disse que após varias conversas com entidade que estão buscando uma alternativa de um novo modelo de federação e consultar sindicatos da região que também estão aderindo a filiação a Feserv-Minas procurou a entidade para falar sobre o assunto, no primeiro momento queremos agradecer o empenho do presidente Hely Aires, que mesmo o sindicato não estando filiado tivemos toda assessoria jurídica e técnica relativo a regularização junto ao Ministério da Justiça para o registro do nosso processo eleitoral, e foi feito com uma rapidez e presença que só temos a agradecer ponderou o presidente.

Nesta data marcamos um novo inicio de crescimento já que esta federação completa agora em dezembro um ano de existência e nada melhor que participar deste momento finalizou a secretária Tania Melo.

O presidente entregou o convite para o sindicato já participar do nosso primeiro congresso que acontecerá no próximo dia 18 de dezembro na cidade Divinópolis onde estaremos prestando contas deste um  ano de atividades .

Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717