FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Presidente Hely Aires reúne diretoria do Sinplalto e prepara documento a ser apresentando a Robson Magela

03/12/2020, às 08:14:24

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Aconteceu na tarde do dia 1° de dezembro, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras Câmaras e Autarquias do Planto de Araxá – Sinplalto, uma reunião com membros da diretoria executiva, diretores de departamento e conselho fiscal.

O objetivo da reunião foi para cumprimentar o diretor de Departamento de Esportes, Evaldo Juvenal, eleito vereador no último dia 15 de novembro e para elaborar uma pauta de reivindicações que será entregue ao prefeito e vice prefeito eleitos, Robson Magela e Mauro Chaves, em uma reunião que acontecerá na próxima semana, logo após a equipe de transição terminar o trabalho de levantamento da situação que será entregue aos futuros gestores.

Foi uma reunião proveitosa, onde todos se comprometeram colaborar para que a relação sindicato/administração seja positiva.

“Estamos conscientes do trabalho de nossa entidade sindical. Queremos cobrar direitos mais precisamos apresentar sugestões de trabalho. O
quadro da prefeitura e uma estrutura gigantesca e precisa de planejamento e coragem para realizar algo para cada categoria. Tivemos a oportunidade de encontrarmos com o Robson, Mauro e assessores no último dia 16 de novembro, um dia após a eleição. Nesse encontro, os eleitos se dispuseram a ouvir e realizar um trabalho em conjunto conosco. Com isso, todo mundo ganha” , afirmou o presidente Hely Aires.

Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717