FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

FESERV-MG CONVOCA ASSEMBLEIA PARA PRÓXIMO DIA 29 DE MAIO

08/05/2020, às 13:33:07
A imagem pode conter: texto


FESERV-MG CONVOCA ASSEMBLEIA PARA PRÓXIMO DIA 29 DE MAIO

A FESERV-MG,  FEDERAÇÃO INDEPENDENTE DOS SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DAS PREFEITURAS CÂMARAS AUTARQUIAS, INSTITUTOS DE PREVIDÊNCIA SERVIDORES CONTRATADOS, CONCURSADO, COMISSIONADOS, SERVIDORES DOS PSFS, E PCAS, SERVIDORES DAS GUARDAS MUNICIPAIS E AUTARQUIAS DO ESTADO DE MINAS, após cinco meses de fundação convoca uma assembleia extraordinária para o próximo dia 29 de maio. 

A assembleia irá  acontecer de forma virtual pelo aplicativo de plataforma digital chamado Zoon. O presidente da FESERV-MG destaca que apesar de todos acontecimentos a  federação nasceu forte e com vontade de trabalhar. Este é o diferencial que estamos fazendo. Antes da assembléia, todos os diretores receberão orientações como usar o sistema. Será fornecido  senha para  entrarem  na reunião,  uma semana antes para que todos os participantes possam agendar sua participação. 

Iremos tratar de assuntos que diretamente interessa a todos os sindicatos filiados e principalmente os que estão filiando. O edital contem apenas quatro itens para o debate e deliberação. Sendo informes da situação da fundação da Federação, deliberação das ações a serem  desenvolvidas pela federação, deliberação para  Filiação a Confederação e outros assuntos pertinentes da Entidade. 

“ A  participação de todos nossos diretores e suas entidades é de muita importância, pois, estaremos  nos preparando para o que iremos enfrentar pela frente após os desmandos deste governo bem como esta crise sanitária que será muito prejudicial a todos”, afirmou o presidente da FESERV-MINAS, Hely Aires.

Assembleia eletrônica de trabalhadores da BV e Votorantim ...
Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717