FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

 A NCST-MG DE MINAS FOI FUNDAMENTAL PARA A FUNDAÇÃO DA FESERV-MG E DESTACA A PARTICIPAÇÃO DO DIRETOR VALERIO VALENTE.

11/05/2020, às 12:06:47

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna


Passados cinco meses de fundação da FESER-MG, o presidente da entidade Hely Aires, faz um balanço das atividades até esta data e destaca a participação e apoio incontestável  da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Minas Gerais, na constituição da entidade.

A  participação da central não se da  apenas com o local físico onde realizamos nossa assembleia de fundação. A presença  do presidente Geraldo  Gonçalves foi um ponto importante e fundamental para  o sucesso do evento . 

Destacamos também a  participação do Valério Schetino Valente,  Diretor de Organização da NCST-MG, onde   falou com propriedade em um discurso objetivo e técnico, onde iniciou-o  destacando o plenário da Nova Central cheio.  “ Ficamos satisfeito  com este plenário cheio em um momento de crise do movimento sindical. Isso nos  enche de esperança , vendo o brilho no olhar de cada um de vocês. Venho  acompanhando o trabalho do Hely de Araxá, da Luciana de Divinópolis , do Natanael de Formiga e destaco aqui a participação do Paulo Borba com o apoio da Nova  Central Nacional e  o apoio do presidente da Estadual. Vocês estão de parabéns pelas as articulações que resultaram nesse momento. Momento de importantíssimo”, ressaltou Valente. 

Valente falou ainda do registro da federação com a nova portaria; mas acredita no trabalho da nova federação de municípios. Ao final,  Valente ainda ressaltou a importância do apoio da nacional que vem fazendo com as federações. 

Para o presidente Hely Aires   a participação do diretor de organização Valente, nos mostra que escolhemos o caminho certo. 

 “ Valente, nosso companheiro de luta. Em nome de toda família da FESERV-MG, e de todos os servidores municipais de Minas Gerais agradecemos de coração sua participação e  empenho.  Temos total certeza que poderemos contar sempre com você’, frisou Hely Aires. 

 Neste mês de maio estaremos realizando nossa primeira assembleia e vamos informar a todas nossas entidades bem como as que estão chegando. O trabalho feito até aqui  foi apresentar uma agenda positiva. Isso sempre fizemos .
 
Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717