FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

INTERSINDIS realiza Assembleia em Nova União

12/02/2021, às 07:26:58

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

O   Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais da Região Central de Minas Gerais – INTERSINDIS, realizou no último dia 10 de fevereiro no município de Nova  União,   uma assembleia da categoria dos servidores motoristas, para elaboração  da pauta para as reivindicações 2021,  no entanto por se tratar de com algum pontos diferenciado e particularidades da categoria, foi  sugerido uma reunião exclusiva.

 A presidente Solange Esteves, salientou que a administração tem acompanhado com presteza e sem muito burocracia  os diálogos junto ao sindicato e com isso acredita  que podemos  assim solucionar  as diversas reivindicações dos servidores.

O sindicato levou ao conhecimento dos mesmos o pagamento do adicional noturno da categoria merecedora do benefício.  Foi tambiem informado que a correção de 7%  do salário, a partir deste mês será feita, atingindo assim dos servidores.

O Sindicato também foi informado que será contratado uma  empresa especializada para medição efetivação do pagamento  de insalubridade após o parecer técnico do responsável.

Ficou agendada um nova reunião com a categoria para o dia  23 de março onde serão avaliados as  conquistas apresentadas.

A presidente foi acompanhada pelo Assessor Jurídico do sindicato DR. Gustavo Bruzzi, que tem feito ações administrativas e jurídicas em relação dos servidores da base do sindicato.

O presidente da Feserv-Minas parabenizou a presidente Solange Esteve que tem feito um trabalho de base e que muita das vezes tem percorrido os munícipios sem apoio mais nunca deixou de correr atrás da valorização da categoria.

 

Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717