FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Presidente da Feserv- Minas participam de reunião do Movimento Basta/MG

10/05/2021, às 10:56:17

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, barba e texto

 

Nesta manhã, o presidente da Feserv- Minas, Hely Aires, e alguns diretores participaram de reunião do Movimento Basta/MG visando organização da audiência pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), além da estruturação interna e discussão das estratégias de mobilização para audiências públicas nas câmaras municipais do estado. O encontro tem como foco a discussão da PEC 32/2020, que, em síntese, pretende aplicar uma Reforma Administrativa extremamente prejudicial ao serviço público.

O presidente Hely Aires, usou da palavra e destacou o trabalho feito pelo companheiro Edudardo Maia e Fanny e convidou Sebatião Soares e Cosme Nogueira para participar da Audiencia Publica que acontece em Araxá na proxima quarta feira dia 12, na Camara Municipal de Araxá  de fala, e reforçou o convite a todos servidores  para mobilização desta audiência pública. Foi indicado como possível data da audiência pública geral, a semana do dia 24 a 28 deste mês.

É estabelecido que as reuniões de preparação e organização das atividades contra a Reforma Administrativa promovida pelo Movimento Basta/MG aconteça às segundas-feiras.

 

 

 
Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717