FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Sindicato dos Servidores Públicos de Monte Azul filiou a Feserv-Minas

07/06/2021, às 11:40:20

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sentadas


A FESERV-Minas vem se consolidando com uma opção de representatividade da categoria dos servidores públicos Municipais do Estado de Minas Gerais.   No último dia 02 de junho, na sede da Federação,  localizada na Avenida  Esplanada, 130 - São Gabriel Belo Horizonte / Minas Gerais, a diretora Financeira Luciana Santos e o  diretor Jurídico Natanael Gonzaga receberam  o presidente do Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Monte Azul, Laylee Patrick Rodrigues  Batista,  acompanhando do vereador  Silvio Luiz Araújo. Foi uma  reunião onde  todas as dúvidas sobre o funcionamento da federação e o trabalho a ser desenvolvido pela entidade foram sanadas.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Na manhã de hoje, o presidente entregou  a ficha de filiação do sindicato a federação. O município de Monte Azul está localizado no Norte de Minas. O sindicato foi fundando no ano 1991, e representa os servidores do poder executivo e legislativo. Desde   a sua fundação  vem trabalhando para implantação de um plano de cargo e salários bem como o pagamento de insalubridade e periculosidade e o piso nacional da educação.  “Decidimos filiar a Feserv-Minas, pela transparência como foi colocado o modo de trabalho.

Precisamos estar amparados por uma entidade de segundo grau para buscarmos conquistas”, ressaltou o presidente Laylee Rodrigues. O presidente Hely Aires destacou que a federação é um conjunto de diretores. " Não pude estar presente na reunião com os  companheiros de Monte Azul, mas fomos muito bem representados pela companheira Luciana Santos e pelo Dr Natanael Gonzaga.

A FESERV-Minas vem crescendo em todo estado devido ao respeito que tratamos as entidades e seus dirigentes, e iremos trabalhar cada vez mais para o crescimento e para a legalidade das entidades",  frisou o presidente Hely Aires.

Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717