FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Diretoria da Feserv-Minas  inicia projeto para oferecer Assessoria de Comunicação aos filiados

19/07/2021, às 06:46:50

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
                                            Luciana, Natanael, Hely, Lenir e Marco Antônio em reunião, na Feserv 


A diretoria da Feserv-Minas começou a trabalhar no projeto que visa oferecer Assessoria de Comunicação aos sindicatos filiados. O assunto esteve na pauta de reunião nesta  ultima quinta-feira, dia 16. 

O encontro ocorreu na sede da Feserv, em Belo Horizonte, e contou com a presença do presidente Hely Aires, da diretora financeira Luciana Santos, do diretor jurídico Natanael Alves Gonzaga, do secretário geral Marco Antônio, e da diretora da Agência Alô Marketing, Lenir Campos.

Na ocasião, os diretores da Federação expuseram o desejo e a necessidade de trabalharem a comunicação visando fortalecer a identidade e aumentar a visibilidade da instituição e também oferecer Assessoria de Comunicação aos sindicatos filiados para divulgar as ações desenvolvidas, gerar mais conexão com os servidores e fortalecer os órgãos perante os poderes públicos. 

A diretora da Alô Marketing, que há 14 anos desenvolve projetos na área sindical, assumiu o desafio de apresentar uma proposta de trabalho para resolver os problemas de comunicação apresentados e que seja financeiramente viável para a Federação e para os Sindicatos a ela filiados. “A Comunicação sempre foi uma área estratégica para qualquer tipo de atividade, e se tornou imprescindível para as entidades sindicais, pois além de ser uma porta aberta entre os sindicatos e os servidores, é por meio dela que se constrói uma marca forte capaz de dialogar com os poderes constituídos, já que o atendimento às demandas dos filiados dependem dessa interação”, destacou Lenir Campos.  

A proposta, depois de aprovada pela diretoria da Feserv, será apresentada aos dirigentes dos sindicatos filiados. “Vamos investir nesse projeto para crescermos juntos. A Federação é nova e já estamos interagindo com aproximadamente 100 sindicatos. Unidos e com uma presença forte na sociedade vamos lutar para garantir os direitos e muitos benefícios para os servidores”, concluiu o presidente Hely Aires. 
Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717