FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

SINSESA DE SABARÁ REALIZA EXPEDIÇÃO TÉCNICA

20/05/2020, às 14:38:48

 

O SINSESA - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sabará, realizou neste ultimo dia  18 do mês de maio, o Sindicato fez uma expedição técnica  na Upa de Sabará, juntamente com alguns membros do Conselho de Saúde. A visita teve como objetivo, apurar  uma denúncia feita ao Ministério Público do Trabalho, sobre o não fornecimento de equipamentos de proteção individual aos funcionários da Upa.

Durante a visita técnica, foi solicitado o  acompanhamento da Coordenadora da Upa, a sra. Rosângela que, apresentou alguns funcionários, que responderam alguns questionamentos, com relação ao fornecimento dos equipamentos aos mesmos.  seguindo com o protocolo da visita técnica, foi apresentado documentos comprobatórios, pela coordenadora, referentes a entrega dos equipamentos e  materiais de proteção individual. Os equipamentos disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Sabará, e distribuídos pela Secretaria Municipal de Saúdel à Upa de Sabará, estão sendo utilizados para o combate a pandemia, Covid-19 conforme, demonstrado pelas fotos. Os equipamentos foram distribuídos, conforme as normativas da ANS.

Na oportunidade o presidente fez uma observação pelo, com relação aos exames periódicos dos  funcionários que não estão sendo realizados e pedido providências com relação a realização dos mesmos.

A final da expedição técnica foi elaborado um relatório detalhado, sobre os equipamentos, materiais e a situação encontrada na UPA durante a visita técnica. O sindicato entregará ao MPT, o relatório técnico para que esse, se manifeste nos próximos dias.

Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717