FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Acontece hoje Reunião do Conselho Deliberativo da NCST-MG

26/07/2021, às 09:41:51

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

A Nova Central Sindical de Trabalhadores Minas Gerais, realiza hoje as 10:00 horas a Assembleia Geral ordinária, que será em caráter excepcional, através da plataforma virtual Zoom Meeting, para computadores, notebook, tablet e celulares, com a finalidade de preservar a saúde e a vida dos dirigentes, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), observância às restrições e recomendações das autoridades sanitárias, e supedâneo no art. 5º da Lei Federal nº 14.010/2020 e art. 7º da Lei nº 14.030/2020.

A direção da NCST/MG enviará o link de acesso a sala da plataforma virtual Zoom Meeting, estando disponibilizado através do e-mail com no mínimo 3 dias de antecedência da assembleia. Cumprindo normas estatutárias a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) discussão e aprovação dos balanços financeiros (prestação de contas) referentes aos exercícios de 2020 a 05/2021.

b) Apreciação e discussão do processo de previsão orçamentária para o exercício de 2021 e 2022.

c) Reunião do Conselho para referendar e aprovar o regulamento e normativas para o congresso.

O presidente Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho, ressalta que com todas as federações e sindicatos já estão imbuídos em forma uma coalização de trabalho para a formação de uma chapa de consenso, o resgate moral e um planejamento para manutenção do funcionamento da Central em Minas. "O processo eleitoral na NCST de Minas irá respeitar as diversidade de cada entidade, sendo isso importante para o processo. Vamos continuar unidos", ponderou o presidente Geraldo Gonçalves.


Neste momento apesar destas nova modalidade precisamos de uma participação de todos mesmo de forma virtual para dar continidade ao trabalho feito pelas nossas entidades, e fazer um processo democratico e soberano com as decisões para um planejamento para um futuro com um novo tempo para a central.
Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717