FESERVMG
Coragem e Representação,
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!

Sinplalto prioriza atendimento jurídico para garantir direitos

25/05/2020, às 10:56:19
 

 

O Sinplalto tem priorizado o atendimento Jurídico aos servidores públicos municipais na última semana o Assessor Jurídico do Sinplalto Dr. Eldbrendo Monteiro, atendeu por dois dias servidores dos municípios de Araxá, Nova Ponte e Tapira.
A presidente do Sinplalto acompanhou de perto os atendimentos esta semana, e evidenciou que com a contratação do Dr. Eldbrendo Monteiro, grande conhecedor das demandas trabalhistas no setor público, aumentou muito a procura em relação aos direitos dos servidores, isso prova mais uma vez que os gestores estão deixando de lado a valorização dos servidores, burlando as leis e fazendo o servidor de massa de manobra, mas estamos atentos e vamos incentivar e apoiar as demandas que os servidores tem, já temos várias ações em curso e vamos autorizar outras esta semana tudo em busca dos direitos e garantia da categoria, finalizou a presidente Marlene Apolinário.
Para o Dr. Eldbrendo Monteiro, o setor público tem tentado se resguardar com políticas que não valorizam a classe, se os gestores pensassem mais um pouco que a solução é simples, as demandas não existiram e que o melhor remédio e o dialogo e a prevenção que custa bem menos aos cofres públicos, e com isso além de melhores serviços a comunidade teremos profissionais motivados no trabalho, pondera o Assessor Jurídico do Sinplalto.

 

Compartilhar no WhatsApp
Sede Provisória para Fundação:
Av. Esplanada, 130 - São Gabriel - Belo Horizonte / Minas Gerais
CEP: 31980-200
(34) 98863-4717